Regulamento

A Porto Editora, S.A. Pessoa Coletiva n.º 500 221 103 e sede na R. da Restauração no Porto, promove um passatempo associado ao lançamento do livro “William Wenton e o Puzzle Impossível”, de Bobbie Peers, que tem como 1º Prémio a “Oferta de uma viagem para duas pessoas a Londres”.

O passatempo irá decorrer no website com o endereço www.puzzleimpossivel.pt e reger-se-á pelo presente regulamento, ao qual todos os participantes concordam sujeitar-se, caso pretendam participar no mesmo.



1) Como Funciona

A participação no passatempo é realizada através do website www.puzzleimpossivel.pt e de acordo com as seguintes regras:

  1. O participante terá de ultrapassar quatro níveis de dificuldade. Em cada nível de dificuldade é colocada uma questão que, para ser respondida, obriga a que o participante siga uma pista. Essa pista está perfeitamente indicada no website.
  2. Para responder às questões seguintes, e ultrapassar os seguintes níveis de dificuldade, é necessário que a questão anterior esteja corretamente respondida.
  3. O último passo deste desafio passa por cada participante do passatempo escrever uma frase sobre o livro “William Wenton e o Puzzle Impossível”.


2) Duração

O passatempo decorre a partir do dia 25 de maio de 2017 e até às 23:59 do dia 31 de outubro de 2017.



3) Destinatários

Este passatempo destina-se a indivíduos residentes em Portugal e que tenham idade igual ou superior a 18 anos. A participação no passatempo será gratuita.



4) Prémios

Existem duas categorias de prémios:

a) 1º Prémio – Oferta de uma viagem a Londres para 2 pessoas, por um período de 4 dias, com as despesas de voos e hotel pagas; Oferta de 1 exemplar do segundo volume do livro da coleção “William Wenton”;

b) 2º até ao 50º Prémio – Oferta de 1 exemplar do segundo volume do livro da coleção “William Wenton”.

Não há qualquer possibilidade de se efetuarem trocas ou negociações entre o vencedor e a Porto Editora, nem tão pouco de converter os prémios em dinheiro.

No caso do 1º Prémio e uma vez que se trata da oferta de uma viagem a Londres, para duas pessoas (estadia e viagem de 4 dias), cabe ao vencedor do passatempo, identificar e comunicar corretamente à Porto Editora a identidade da pessoa que irá partilhar consigo o prémio.



5) Vencedores

Os vencedores serão selecionados da seguinte forma:

1º Prémio: será atribuído ao participante que tenha respondido corretamente às 4 questões colocadas no website e que tenha escrito a melhor frase, segundo o critério do júri do passatempo. Da deliberação do júri não há recurso, seja para que entidade for.

1º Prémio e seguintes: será atribuído um exemplar do segundo volume do livro de Willam Wenton aos primeiros (por ordem de participação) 50 participantes do passatempo que tenham respondido corretamente às 4 questões colocadas no website e que tenham escrito a frase referida no ponto 1) deste regulamento.



6) Anúncio do Vencedor, Contacto e Fornecimento de Dados

Os vencedores do passatempo serão informados no mural da página Porto Editora no Facebook, através de um post específico para o efeito bem como no próprio website www.puzzleimpossível.pt, no dia 15 de novembro de 2017. Os dados pessoais são de fornecimento obrigatório, sendo da responsabilidade de cada participante a veracidade e exatidão dos mesmos. Os participantes autorizam que os dados fornecidos sejam tratados pela Porto Editora para efeitos de contacto e atribuição de prémio ao vencedor, garantindo-se a confidencialidade dos mesmos. Mais autorizam, ainda, que a Porto Editora possa utilizar as frases colocadas por todos os participantes em campanhas e/ou outros materiais.



7) Entrega do prémio

A entrega dos prémios far-se-á a partir do dia 16 de novembro de 2017.



8) Disposições gerais

Não serão admitidos no passatempo os colaboradores da Porto Editora e das empresas associadas à mesma, bem como dos seus familiares diretos.

A Porto Editora poderá decidir suspender ou cancelar o passatempo a qualquer altura bem como em situações de força maior, sem que tal implique qualquer indemnização aos participantes, reservando-se ainda o direito de alterar o presente regulamento sem necessidade de aviso prévio. No omisso, a Porto Editora reserva para si o direito de apreciar e decidir.



PORTO, MAIO DE 2017

Imprimir

[imprimir]